Pesquisar

Solidariedade ao próximo - União do povo, comerciantes e veículos de comunicação ajudam Vale das Pedras, em Itupeva, que sofria com a falta de água e problema é resolvido.


Após uma união de esforços entre o povo itupevense, comerciantes, empresários e veículos de comunicação como Itupeva Agora, A Voz da Região, Folha Jundiaiense e Coisas de Itupeva o problema que afetava os moradores do bairro Vale das Pedras que estavam sem água há mais de duas semanas foi resolvido. 

Um dos principais responsáveis e parceiros foi o Vereador Duzinho que contribuiu com a ação que conseguiu um caminhão pipa de 8 mil litros para ajudar de maneira emergencial as famílias do bairro, mais de 30 famílias estavam sem água e crianças sem poder tomar banho para ir para a escola. 

Roberto Donaire representante da imprensa e André representando os comerciantes estiveram no bairro na terça-feira (14), e após abastecerem diversas casas com água a Prefeitura de Itupeva e a Sabesp vieram no bairro e finalmente decidiram resolver o problema e a pressão da água foi restabelecida para chegar água nas casas.

"Estamos ajudando os irmãos gaúchos e não vamos deixar os irmãos de Itupeva na mão. Quando o poder público falha, o povo e os comerciantes se unem para ajudar e resolver os problemas,", disse Roberto Donaire membro do Itupeva Agora e A Voz da Região.













Notícias Relacionadas