Roque, Assistente de Palco do Programa Silvio Santos, está Internado em Jundiaí

 Roque, uma figura emblemática do Programa Silvio Santos, encontra-se hospitalizado no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí. Aos 87 anos, Roque foi levado ao hospital no sábado, dia 19, após sentir-se mal durante um almoço familiar em sua casa no bairro do Medeiros, uma residência que foi um presente de Silvio Santos, seu companheiro de longa data no trabalho.



De acordo com o SBT, Roque foi submetido a um exame de raio-X, que revelou um “pequeno sangramento no crânio frontal”. Ele está programado para realizar uma ressonância magnética na segunda-feira, dia 20, para confirmar o diagnóstico e determinar o tratamento adequado.

Roque passou a noite de sábado para domingo em condição “boa e estável”. Sua esposa, Janilda Nogueira, expressou otimismo em uma postagem no Instagram, escrevendo: “Ele é forte, vai sair mais uma vez dessa”.

Roque já enfrentou outros desafios de saúde anteriormente. Em outubro de 2023, ele foi hospitalizado após desmaiar em casa e posteriormente passou por uma cirurgia de cateterismo. Ele também sofreu uma queda no condomínio onde mora. Desejamos a Roque uma recuperação rápida e completa.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também