Pesquisar

Remessa Online abre vaga remota em home office com vaga afirmativa para mulheres

A Remessa Online, uma das principais plataformas de transferências internacionais do Brasil, está buscando um(a) desenvolvedor(a) Backend Junior para integrar seu time de Wallet. A empresa, comprometida com a diversidade e inclusão, lança uma ação afirmativa destinada especificamente a mulheres para esta posição.
Com o objetivo de prover infraestrutura para serviços financeiros de excelência, a equipe de Wallet atua de forma integral na construção de uma conta internacional conectada à plataforma interna e a provedores, visando disponibilizar uma ampla gama de produtos para os clientes da Remessa Online. Os desafios atuais incluem a construção de uma arquitetura escalável e performática para integrar esses diferentes ecossistemas e a disponibilização de uma experiência incrível para os usuários.


Os requisitos para a vaga incluem vivência com Git, Node.js, TypeScript, experiência com APIs RESTful, mensageria (RBQM / SQS e SNS), bancos de dados relacionais (MySQL / PostgreSQL), testes unitários e de integração, além de conhecimentos básicos de arquitetura de software e boas práticas na escrita do código com sólidos conhecimentos em clean code. Conhecimentos adicionais em CI/CD com Jenkins, Terraform, Graphql, AWS, Feature Toggling (Unleash, split, etc), Observabilidade, Monitoramento e Alertas são considerados diferenciais.
A empresa oferece um ambiente "Remote First", com modalidade de contratação CLT, programa de bônus, desconto no produto da Remessa Online, assistência médica e odontológica Sulamerica, vale-refeição e vale-alimentação Flash, auxílio home office, clube de descontos, licenças maternidade/paternidade estendidas, programas de bem-estar, universidade corporativa, day off de aniversário, auxílio creche e vale transporte opcional. Além disso, há oportunidades de desenvolvimento de carreira através de ciclos de desenvolvimento, treinamentos na universidade corporativa e incentivo à educação.
O processo seletivo está aberto para candidaturas de mulheres, sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Os interessados podem se candidatar através do link: Remessa Online - Junior Backend Developer - Ação Afirmativa para Mulheres.

Notícias Relacionadas