Pesquisar

Raízen abre vaga em home office exclusiva para mulheres

 A Raízen, uma das principais empresas do setor de energia renovável, anunciou uma nova oportunidade de emprego remoto exclusiva para mulheres. A vaga de Tech Lead na Raízen Power oferece um ambiente desafiador e inovador, onde as candidatas terão a chance de liderar uma equipe técnica no desenvolvimento de software, contribuindo para a democratização do acesso à energia renovável.

Com o objetivo de agregar valor aos clientes e colaboradores, a Raízen procura por profissionais cheias de energia e preparadas para aproveitar novas oportunidades. O Tech Lead será responsável por definir arquiteturas, tomar decisões técnicas, estabelecer padrões de codificação e liderar a entrega bem-sucedida de projetos, além de colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz de sistemas.



Trabalhar no time de Tecnologia da Raízen Power significa integrar um projeto transformador e totalmente digital, valorizando a simplicidade, agilidade e autonomia. A empresa está se preparando para a abertura de mercado e busca garantir experiências incríveis para milhões de clientes por meio da entrega de aplicativos personalizados.

A vaga em questão é uma iniciativa afirmativa para mulheres, alinhada com o compromisso da Raízen com a diversidade e inclusão. A empresa prioriza a formação de times que respeitem e representem as individualidades e diferenças, ampliando o melhor de cada pessoa, independentemente de crenças, orientação sexual, gênero, origem ou etnia.

Os requisitos para a posição incluem formação superior completa, conhecimento profundo de design e arquitetura de software, competência em tecnologias relevantes ao domínio do projeto, experiência em metodologias ágeis, capacidade comprovada de liderar equipes técnicas, excelentes habilidades de comunicação e mentalidade orientada para soluções.

O processo seletivo para a vaga contempla três etapas principais: inscrição, entrevista com o RH e entrevista com a liderança, proporcionando às candidatas a oportunidade de mostrar suas habilidades e se destacar nesse ambiente inovador e inclusivo.

As interessadas podem encontrar mais informações e se candidatar através do link: VAGA DE TECH LEAD NA RAÍZEN POWER.

A Raízen convida as mulheres talentosas e determinadas a se juntarem a eles para redefinir o futuro da energia, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.

Notícias Relacionadas