Processo Seletivo em Jarinu: Oportunidades na Área da Educação

 A cidade de Jarinu está com inscrições abertas para um Processo Seletivo na área da Educação. A seleção, organizada pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Jarinu, visa preencher vagas para Cozinheiro, Inspetor de Alunos, Servente e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente online, através do site www.institutomais.org.br, até às 17h do dia 06 de junho de 2024.



Para confirmar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa através de um boleto bancário, que será gerado após o preenchimento completo do formulário de inscrição.

Vale ressaltar que cada candidato pode se inscrever para apenas uma função, já que as provas podem ocorrer no mesmo período.

Todas as informações relevantes sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser encontradas no site www.institutomais.org.br.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição, os candidatos podem entrar em contato com o SAC do INSTITUTO MAIS pelo telefone (11) 2539-0919, das 09h às 12h ou das 14h às 17h, em dias úteis, ou enviar um e-mail para [email protected].

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também