Prefeitura de Jundiaí em destaque na Brasil Log 2024

 De 22 a 24 de maio, a Prefeitura de Jundiaí participará da 9ª edição da Feira Internacional de Logística, Brasil Log, que acontecerá no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva. Com entrada gratuita, o evento estará aberto ao público das 12h às 20h e espera atrair entre 5 a 7 mil visitantes de todo o país.

O evento ocupará uma área de 53 mil metros quadrados, incluindo três pavilhões cobertos e uma extensa área externa, criando o espaço ideal para essa ocasião.

CONHEÇA AS AÇÕES DA UGDECT

Na Brasil Log 2024, o estande da Prefeitura de Jundiaí não será apenas um espaço de exibição, mas uma vitrine ativa dos esforços da cidade para impulsionar a empregabilidade e a capacitação profissional por meio do programa Jundiaí Empreendedora. Além disso, o programa Exporta + Jundiaí será destacado como uma peça-chave na internacionalização da cidade, atraindo investimentos e estreitando laços comerciais globais. A qualidade de vida em Jundiaí também será um dos focos, com a exposição de suas rotas turísticas e projetos de agronegócio, demonstrando como a cidade integra desenvolvimento econômico e bem-estar.

O estande da PMJ não será apenas um espaço de exibição, mas uma vitrine ativa dos esforços da cidade

O prefeito Luiz Fernando Machado ressaltou a importância da logística para o município. “Jundiaí tem uma localização estratégica e uma infraestrutura robusta que beneficia diretamente o setor logístico. Participar da Brasil Log é uma oportunidade excepcional para demonstrar nossas capacidades e atrair novos investimentos, essenciais para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego na região”.

Adelson Lopes, organizador do evento, complementou: “A Brasil Log congrega representantes de todos os cinco modais de logística: terrestre, aéreo, marítimo, ferroviário e hidroviário, que ainda estão em expansão. Mais do que um espaço para networking, a feira serve como uma vitrine para expor serviços e inovações do setor”.

A cerimônia de abertura contou com a presença dos gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), Sami Mansour (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Jones Martins (Governo e Finanças), Simone Zanotello de Oliveira (Administração e Gestão de Pessoas), Aloysio Alberto de Queiroz Junior (Mobilidade e Transporte), além do diretor Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e da assessora especial de Cooperação Internacional, Ligia Contursi.

O prefeito Luiz Fernando Machado ressaltou a importância da logística para o município

Mundo Logístico

O evento promete agitar o mercado, reunindo cerca de 70 expositores de todos os setores relacionados ao universo logístico, desde mão de obra especializada até a movimentação de cargas e outros serviços. Reconhecida como o principal ponto de networking e realização de negócios do setor, a Brasil Log facilita a integração entre executivos, empresas de logística, especialistas e um público altamente qualificado.

Empresas de logística de diversas partes do mundo, incluindo dos Estados Unidos, Alemanha e China, estarão presentes, exibindo suas tecnologias e produtos. A presença internacional enfatiza a importância global do evento e o papel de Jundiaí no cenário logístico internacional.

Para participar, é necessário realizar o credenciamento através do site: www.feiradelogistica.com/credenciamento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também