Pesquisar

Prefeitura de Cabreúva lança a campanha “SOS Rio Grande do Sul"

 A Prefeitura de Cabreúva lançou hoje a campanha "SOS Rio Grande do Sul", uma ação solidária em resposta à maior enchente já registrada na história do estado. Com o intuito de oferecer auxílio imediato à população gaúcha afetada, a iniciativa convoca a população a doar produtos que serão encaminhados aos afetados.




Em contato com o governo do Estado do Rio Grande do Sul, foram identificados os itens de maior necessidade neste momento: produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e água potável. Todo o material arrecadado será destinado ao Fundo Social do Estado de São Paulo, que coordenará o transporte das doações para o Rio Grande do Sul. Os pontos de arrecadação estarão abertos até o dia 9 de maio, nos seguintes endereços:

  • Base da Guarda Municipal (Cecom) - 24 horas
  • Centro Administrativo (Galeria Melville) – Horário comercial
  • CRAS Vilarejo (Rua Madagascar, 186) - Horário comercial
  • Paço Municipal (Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro) – Das 8h às 17h
  • Igreja Cristo Salva (Rua Líbano, 116 - Vilarejo) - até às 21 horas

Pit Stop Solidário: Para aqueles que não puderem se deslocar até os pontos de coleta, a prefeitura realizará um "Pit Stop Solidário" na próxima quinta-feira, dia 09/05. Neste evento, a população poderá passar com seu veículo e deixar as doações. O Pit Stop ocorrerá das 14h às 20h, em frente ao Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, na Avenida Vereador José Donato, no Vilarejo.

Notícias Relacionadas