Polícia Militar Confisca Cerca de 400 Porções de Drogas em Cabreúva

Na quarta-feira (22), uma operação conduzida pelo Tenente Halisson da Polícia Militar de Cabreúva resultou na apreensão de aproximadamente 400 porções de drogas. Os entorpecentes foram localizados dentro de um guarda-roupas na residência de uma suspeita, que não estava presente no momento.



A ação policial teve início após denúncias de tráfico de drogas em uma adega da região. O Tenente Halisson, acompanhado pelo Cabo Ludilanne, o Sargento Silvio e o Soldado M. Pereira, abordou um homem de cerca de 30 anos no local indicado.


Durante a abordagem, foi encontrado um pino de cocaína com o suspeito, que informou a existência de mais drogas em uma residência. Utilizando as chaves fornecidas pelo suspeito, os policiais se dirigiram ao endereço mencionado.


Com a permissão da proprietária, os oficiais entraram na casa e encontraram cerca de 400 porções de drogas variadas no quarto.


O delegado Felipe Bueno Carbonari registrou a ocorrência como tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga a identidade da proprietária dos entorpecentes e sua possível ligação com o tráfico na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também