Paschoalotto abre vagas para trabalho home office na área de tecnologia

 A Paschoalotto, empresa líder no setor de relacionamento de ponta a ponta, está com novas vagas para trabalho home office na área de tecnologia. As oportunidades são para profissionais com conhecimento em automações, VB, C# e Python. A empresa, que tem mais de 20 anos de história, é especializada em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, tecnologia, dados e inovação.



Vagas disponíveis

Atualmente, a Paschoalotto oferece três vagas específicas para trabalho remoto:

  1. Pessoa Administradora de Banco de Dados (DBA)
  2. Product Owner
  3. Programador C#/.NET

Essas vagas são voltadas para profissionais que desejam atuar em um ambiente dinâmico e inovador, contribuindo para o desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhoram o relacionamento entre empresas, pessoas e comunidades.

Sobre a Paschoalotto

A Paschoalotto investe cerca de 40 milhões de reais anualmente em tecnologia, sempre em busca das melhores soluções em segurança e agilidade nos processos. A empresa destaca-se por sua cultura de agilidade, diversidade e inclusão, centralidade no cliente e excelência, pilares que orientam seus resultados, experiências e relacionamentos.

Benefícios de trabalhar na Paschoalotto

Certificada pela Great Place to Work (GPTW), a Paschoalotto possui unidades em Bauru, Ribeirão Preto, Marília e Agudos, consolidando-se como a maior empregadora do interior paulista. No entanto, as vagas tech são oferecidas de forma remota, permitindo que talentos de todo o Brasil se candidatem.

Como se candidatar

Os interessados em fazer parte do time Paschoalotto e trabalhar remotamente podem se candidatar às vagas disponíveis através do site Paschoalotto Tech. Para aqueles que não atuam na área de tecnologia, outras oportunidades estão disponíveis no portal de empregos da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também