Pesquisar

Outback abre 70 vagas de emprego para nova unidade; seleção é pelo portal Jundiaí Empreendedora

 Por meio do portal Jundiaí Empreendedora, o restaurante Outback está oferecendo mais de 70 vagas para sua nova unidade que será inaugurada no Maxi Shopping. As vagas são destinadas a auxiliar de cozinha, atendente, recepcionista, garçom, atendente de bar, entre outros. Também estão sendo oferecidas vagas exclusivas para PCD. As pessoas que possuem habilidades e experiência nessas áreas e estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem acessar o portal Jundiaí Empreendedora e cadastrar o currículo – CLIQUE AQUI.

O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

“O portal apresenta novas funcionalidades, focadas nos eixos ‘empreendedorismo’ e ‘geração de emprego’. O objetivo é facilitar tanto o acesso das empresas que buscam profissionais quanto das pessoas que desejam uma oportunidade de emprego”, destacou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

Emprego: cadastro de currículo deve ser feito pelo portal Jundiaí Empreendedora

Portal e Espaço Físico

Jundiaí se afirma como um polo essencial para geração de emprego e apoio à empregabilidade. O programa Jundiaí Empreendedora impulsiona essas iniciativas com uma oferta ampla de vagas de emprego disponíveis em seu portal, destacando o compromisso da cidade com a empregabilidade e oferecendo suporte aos trabalhadores que buscam formação e recolocação profissional.

Empresas interessadas em utilizar os serviços do Espaço Jundiaí Empreendedora podem acessar o portal Jundiaí Empreendedora – CLIQUE AQUI, entrar em contato pelo telefone (11) 4582-8585 ou pelo e-mail contato_empresas@jundiai.sp.gov.br.

O Espaço Jundiaí Empreendedora está localizado no Maxi Shopping (Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco – Piso G3/Ala Oeste).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ

Notícias Relacionadas