Oportunidade de Emprego: Hopi Hari Abre Vagas para Trabalhar na Hora do Horror 2024

O Hopi Hari, um dos parques temáticos mais famosos, está se preparando para o aguardado evento Hora do Horror 2024, reconhecido em toda a América Latina pela sua qualidade em performance e caracterização. O evento, que começa em agosto, está à procura de talentos para integrar uma equipe de elite que transforma arte em terror. O parque está realizando audições para a contratação temporária de 150 artistas por um período de 80 dias.


Aqueles que desejam participar das audições devem enviar seus materiais até 16 de junho para o e-mail [email protected]. As oportunidades são para atores, atrizes, bailarinos, artistas circenses, caracterizadores, cantores e maquiadores.

Requisitos e Processo de Seleção O Hopi Hari está anunciando audições para a Hora do Horror 2024. Para se candidatar, é necessário ter formação na área desejada ou comprovar experiência na função. Os candidatos devem ter experiência em espetáculos de teatro, dança, eventos, performances de improviso ou eventos de terror.

Os materiais de trabalho necessários incluem currículo, fotos de trabalhos anteriores e links de vídeos. Estes devem ser enviados para o e-mail especificado até a data limite. Após a análise dos materiais, os candidatos selecionados serão convocados para audições presenciais, que ocorrerão no próprio parque Hopi Hari. A data das audições será anunciada posteriormente.

Exigências para Contratação Os artistas selecionados para a Hora do Horror 2024 deverão possuir CNPJ (MEI), DRT ou autorização do Sated. Além disso, será necessário passar por um exame admissional e um exame de audiometria, ambos sujeitos à aprovação.

Facilidades para os Artistas Para os artistas contratados, o parque oferece transporte fretado disponível a partir de São Paulo (Barra Funda), Campinas, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo.

A Hora do Horror 2024 promete ser uma experiência inesquecível, e a oportunidade de fazer parte deste evento único é imperdível para os artistas que buscam novos desafios e visibilidade.


Serviço


Data limite para envio de materiais: 16 de junho E-mail para envio: [email protected]


Postar um comentário

0 Comentários

Leia também