Ocimar Poli e Lucas Fumacinha anunciam união como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito

Ocimar Poli e Lucas Fumacinha, figuras políticas bem estabelecidas em Itupeva, anunciaram sua união como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Ocimar Poli, que declarou sua pré-candidatura à prefeitura de Itupeva pelo PL, já ocupou o cargo de vice-prefeito sob a administração de Dorival Raymundo e serviu como prefeito de Itupeva em dois mandatos. 

Durante seu tempo no cargo, Poli foi responsável por várias realizações, incluindo a entrega de casas populares, a inauguração do Parque da Cidade, a construção de escolas municipais, a criação do Corpo de Bombeiros.
Lucas Fumacinha, atual vereador de Itupeva, é da tradicional família Chechinatto e era sondado inclusive para concorrer ao cargo de prefeito. Ele é conhecido por seu perfil conciliador e conseguiu garantir R$ 4 milhões em emendas parlamentares para Itupeva, que serão usadas para diversas melhorias.

A parceria entre Poli e Fumacinha pode trazer uma nova dinâmica para a corrida eleitoral em Itupeva. Além da dupla, já anunciaram pré-candidaturas o atual prefeito Rogerio Cavalin e Renato de Andrade, pelo PSB.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também