Nouryon, antiga Akzo, oferece vaga para Operador de Produção Júnior em Itupeva

A Nouryon, anteriormente conhecida como Akzo, está anunciando uma oportunidade empolgante para um Operador de Produção Júnior em sua unidade em Itupeva, São Paulo. A vaga, divulgada recentemente, representa uma chance única para indivíduos dinâmicos e comprometidos com a excelência na produção química.

Na Nouryon, uma equipe global de Changemakers está empenhada em tomar medidas positivas diariamente, tanto coletivamente quanto individualmente, para avançar em direção a um futuro sustentável. A empresa tem como foco a criação de soluções inovadoras e sustentáveis para atender às necessidades da sociedade atual e futura.



O(a) profissional selecionado(a) será encarregado(a) de diversas responsabilidades, incluindo a descontaminação de equipamentos, a operação de processos químicos industriais, o controle operacional de equipamentos, e o cumprimento de normas de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.

Além disso, o(a) Operador(a) de Produção Júnior será responsável por coletar amostras de produtos e matérias-primas, realizar pequenas intervenções de manutenção, investigar desvios de processos, e executar tarefas de carregamento e descarregamento de tanques, bem como transporte e movimentação de matéria-prima e produto acabado.

Os requisitos para a vaga incluem formação técnica completa em Química ou Tecnologia em Processos Químicos, possuir carteira de habilitação categoria B ou superior, treinamento em operação de empilhadeiras, disponibilidade para trabalhar em turnos com escala rotativa e presencialmente em Itupeva/SP. Experiência anterior na indústria química e certificações em NR 13, NR 33 e NR 35 são considerados diferenciais.

Esta é uma oportunidade emocionante para aqueles que desejam se juntar a uma empresa líder no setor químico e contribuir para um futuro mais sustentável. Os interessados podem candidatar-se através do link aqui.

Esteja pronto para fazer parte de uma equipe comprometida em criar um impacto positivo no mundo, enquanto cresce profissionalmente em um ambiente desafiador e estimulante.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também