Noiva é surpreendida com o fechamento do espaço de eventos após pagar R$ 51 mil e convidar 185 pessoas para o casamento

Cerca de duas semanas antes do seu casamento, Katelyn Stalboerger recebeu um e-mail da empresa responsável pelo local onde realizaria sua cerimônia de casamento nos Estados Unidos. O conteúdo do e-mail foi devastador: o espaço estava fechando, e não havia menção a reembolso. O casal havia desembolsado US$ 10 mil (equivalente a mais de R$ 51 mil) para a cerimônia, que contaria com 185 convidados.



Desesperada, a noiva recorreu ao TikTok, onde compartilhou sua situação e pediu ajuda. O post atingiu 5,3 milhões de visualizações, e Stalboerger escreveu na legenda: “Por favor, ajudem! Nosso espaço para o casamento acabou de nos informar que fechou, não temos para onde ir e perdemos todo o dinheiro.”

Nos comentários, usuários sugeriram que o casal processasse a empresa e ofereceram ajuda para viabilizar o evento. Uma internauta mencionou que sua família era dona da Fazenda Pondview em Cambridge e sugeriu que entrassem em contato.

Em outro vídeo, Stalboerger compartilhou uma captura de tela do e-mail da empresa Circle B, que explicava o motivo do fechamento: “Não é mais possível manter o negócio no atual ambiente econômico. A mudança na economia, a proliferação de novos locais para casamentos no mercado e, o mais importante, o aumento dos custos forçaram a administração a tomar a difícil decisão de fechar este histórico local.”

Apesar do contratempo, o espaço de eventos Majestic Oaks Golf Club, em Ham Lake, nos Estados Unidos, decidiu apoiar o casal na organização de uma cerimônia rápida. A celebração ocorreu em 4 de maio e foi descrita como “perfeita” pela noiva. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também