No mês das noivas, 18 casais de Itupeva celebram a união em Casamento Comunitário

 A Prefeitura de Itupeva organizou e promoveu mais uma edição do Casamento Comunitário, no último sábado (25). Ao todo 18 casais tiveram a oportunidade de formalizar a união de forma gratuita, em duas etapas.

Pela manhã, os casais se reuniram no Cartório de Itupeva para oficializar a união perante a lei. Em uma cerimônia marcada por sorrisos, emoções e muita alegria, os noivos disseram "sim", juntamente com seus padrinhos. A oficialização foi conduzida pelos juízes de paz, Ezequiel Alves de Oliveira e Cláudia Maria Bispo.



À tarde, a celebração continuou com uma recepção organizada pela Prefeitura de Itupeva para os noivos e seus familiares. O evento foi realizado no Salão de Festas Eternize, que foi decorado especialmente para a ocasião, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo.

Agora, casados!

Os noivos e seus familiares expressaram gratidão pela oportunidade e pela organização do evento.

Rosália e Luciano aproveitaram a oportunidade para se casar. “Só posso agradecer a Prefeitura e a Deus por este momento. Já era uma vontade nossa e agora conseguimos realizar esse sonho”, comentaram.

Clarice e Alexandre formalizaram a união após 14 anos juntos. “Nós já temos dois filhos e moramos juntos há anos, mas não tínhamos condições de fazer um casamento. Foi aí que surgiu a oportunidade do Casamento Comunitário. Foi lindo”, disseram. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também