Marfrig e BRF abrem vagas em Jundiaí e realizam mutirão de recrutamento com mais de 50 oportunidades

As empresas Marfrig e BRF estão com diversas oportunidades abertas para seus setores operacionais em Jundiaí. Para facilitar o processo seletivo, um mutirão de recrutamento será realizado nos dias 27 e 28 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Avenida José Benassi, 1300.

Os interessados devem comparecer ao local com carteira de trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço e um e-mail válido. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada. As empresas reforçam seu compromisso com a diversidade e inclusão, oferecendo oportunidades também para pessoas com deficiência.



As vagas disponíveis são para ajudante de armazém, com salário de R$ 1.667,60 e exigência de Ensino Fundamental completo, e separador conferente, com salário de R$ 2.123,59 e exigência de Ensino Médio completo e experiência na área ou em áreas similares.

Ambas as posições oferecem um pacote de benefícios atrativo, incluindo cesta básica, plano de saúde e odontológico, auxílios alimentação e creche, vale-transporte, refeitório local, previdência privada, plano de carreira, kit de produtos das marcas Sadia, Perdigão, Qualy e Marfrig, telemedicina e desconto em produtos.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e apresentar a carteira de vacinação atualizada. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 97693-8452 ou acesse o site de talentos da BRF: https://talents.brf.com/.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também