Pesquisar

Luto - Criança moradora da região morre afogada na Praia

 Um trágico incidente ocorreu recentemente em Itanhaém, onde um jovem de 10 anos, natural de Itu, perdeu a vida em um afogamento. O menino, chamado Fabrício Souza Silva, estava aproveitando um dia na praia com sua família quando o infortúnio aconteceu.

Além de Fabrício, houve outra vítima fatal em Itanhaém, um homem de 57 anos chamado Luiz Santana, que era de Cotia. Ambos os incidentes chocaram a comunidade local e destacaram os perigos do mar.



Em um incidente separado em Praia Grande, um residente local de 61 anos também se afogou. Seu filho fez uma tentativa corajosa de resgate, mas infelizmente não teve sucesso. Os bombeiros tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas não conseguiram salvá-lo.

No caso de Fabrício, foi seu próprio pai quem o retirou das águas. Os salva-vidas chegaram logo depois e transportaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas, infelizmente, a médica de plantão confirmou seu falecimento.

Luiz Santana também foi resgatado por três equipes do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA, onde seu óbito foi confirmado.

No total, durante aquele fim de semana, os bombeiros atenderam a 42 ocorrências de afogamento, das quais três resultaram em mortes. Esses eventos trágicos servem como um lembrete sombrio dos perigos que o mar pode apresentar.

Notícias Relacionadas