Lembra do meme do Vestido Viral ? Homem que tirou foto Admite ter estrangulado a Esposa

 Keir Johnston, o homem de 38 anos que ficou famoso por um vestido que virou sensação na internet em 2015, confessou ter agredido sua esposa. Ele compareceu ao Tribunal Superior de Glasgow e admitiu sua culpa no ataque contra sua esposa, Grace Johnston. O incidente foi tão grave que Grace disse que temeu por sua vida.

Johnston, que reside na Ilha de Colonsay, na Escócia, foi detido e aguarda sua sentença, que deve ser proferida no dia 6 de junho.



O vestido em questão, conhecido como “#TheDress”, causou um grande alvoroço na internet devido à confusão sobre sua cor real. A peça foi usada pela mãe de Johnston no dia do casamento dele e dividiu a opinião do público entre azul e preto ou branco e dourado. O debate sobre a cor do vestido foi tão intenso que até celebridades participaram da discussão. O casal Johnston chegou a participar do programa de Ellen DeGeneres na televisão americana por causa do fenômeno.

No entanto, a relação entre o casal Johnston deteriorou-se nos últimos anos. Grace relatou ao tribunal que vivia com medo de seu marido. Ela se sentia presa, pois não havia policiamento permanente na ilha.

O tribunal ouviu que uma discussão sobre uma entrevista de emprego no continente levou Keir a agredir fisicamente sua esposa. Ele a dominou, jogou-a no chão e começou a estrangulá-la. Grace acreditava que Keir tinha a intenção de matá-la.

Grace conseguiu se libertar e pedir ajuda. A juíza do caso repreendeu Keir, dizendo: “Você a estrangulou repetidamente, feriu-a e colocou a vida dela em perigo em circunstâncias que devem ter sido absolutamente terríveis para ela

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também