Jovem de 18 Anos Detido Após Série de Roubos a Mulheres em Jundiaí

 Um jovem de 18 anos foi detido na manhã de quarta-feira (29) em sua residência no Jardim Tamoio, em Jundiaí, após uma série de roubos a cinco mulheres, incluindo uma grávida. Os crimes ocorreram entre 7h e 11h da mesma quarta-feira, nos bairros Ivoturucaia, em Jundiaí, e Vila Real, em Várzea Paulista. Uma das vítimas resistiu e não entregou seus pertences. Os celulares das vítimas foram encontrados na casa do suspeito, que também é suspeito de outros roubos na mesma área nas últimas semanas.



O primeiro roubo ocorreu por volta das 7h, quando a Guarda Municipal foi informada sobre um roubo a uma mulher na região de Ivoturucaia. O suspeito teria abordado a vítima na rua e roubado seu celular sob ameaça de arma.

Enquanto patrulhavam a área, os guardas foram abordados por outra mulher que acabara de ser roubada. Ela forneceu detalhes sobre o criminoso, incluindo uma tatuagem no pescoço, que correspondiam às informações do primeiro roubo.

Durante o patrulhamento, a Central de Operações Táticas (COT) informou sobre uma terceira vítima que se recusou a entregar seus pertences e foi ameaçada. O criminoso fugiu quando um carro se aproximou.

Pouco depois, a COT relatou um quarto caso, desta vez envolvendo uma mulher grávida que foi ameaçada e roubada. Os guardas então se dirigiram para a região do Jardim Tamoio, onde suspeitavam que o criminoso teria fugido.

Ao chegar ao local, encontraram a moto usada nos roubos na garagem de uma casa. A moradora da casa, mãe do suspeito, permitiu a entrada dos guardas, que encontraram uma bolsa e outros itens na casa, além de dois celulares jogados em uma área de mata próxima.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos roubos. Através de um dos celulares encontrados, os agentes conseguiram contato com uma quarta vítima de roubo.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também