Pesquisar

Jão é confirmado na Festa Julina de Jundiaí

No dia 26 de julho, a Festa Julina terá um show que promete ser memorável. Jão, que já se apresentou na festa em 2022 e foi um verdadeiro sucesso, retorna esse ano e é atração confirmada.

Jão, começou sua carreira musical em 2016. Ele ganhou destaque com seu single “Imaturo” e desde então tem lançado vários álbuns de sucesso. Atualmente, Jão está em sua turnê “SUPER”, que está passando pelos maiores estádios do Brasil, levando uma experiência única que transporta o realismo fantástico das obras de Jão para o palco, com uma estrutura sem precedentes no país. O show é dividida em atos, atravessando todas as fases da carreira de Jão. O setlist é formado por faixas de seus quatro álbuns lançados – Lobos, Anti-Herói, Pirata e Super -, contemplando os quatro elementos que compõem o universo: Terra, Ar, Água e Fogo.


Em 2024, Jão realizou dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos esgotados, atraindo um público de 90 mil pessoas. Jão fez história e se tornou o artista brasileiro mais novo – ele tem 29 anos – a esgotar duas datas neste estádio.

Para celebrar este marco, Jão anunciou uma nova apresentação no Allianz Parque, marcada para 2025.

Além de Jão, a Festa Julina de Jundiaí já tem outros shows confimados. No dia 21 de julho, o Parque da Uva será palco para a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Com uma carreira de sucesso que ganhou projeção nacional em 2005, a dupla é conhecida por suas melodias apaixonadas e animadas, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija-Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, “Sosseguei”, “Propaganda”, “Todo seu”, “5 Regras” entre outros inúmeros sucessos.

No dia anterior, 20 de julho, a Turma do Pagode promete agitar o público com sua energia contagiante. Formado em 1994 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, o grupo ficou famoso pela música “Lancinho”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

E para abrir as festividades, no dia 19 de julho, a boiadeira mais querida do Brasil, Ana Castela, estará presente para encantar o público. Conhecida por suas músicas que falam de força e independência, como “Dona de Mim” e “Boiadeira”, Ana Castela promete uma apresentação inesquecível.

A festa ocorrerá do dia 19 a 28 de julho e ainda há mais três atrações a serem anunciadas. Com uma programação tão diversificada e talentosa, a Festa Julina de Jundiaí promete ser um evento imperdível. Marque na sua agenda e prepare-se para dias de muita música e diversão!

Notícias Relacionadas