Ingressos para a Festa Julina de Jundiaí já estão à venda



A venda de ingressos para a Festa Julina de Jundiaí 2024 já começou. Ainda tem o ingresso popular que é a troca por um quilo de alimento não perecível. Esta edição do evento que acontece entre os dias 19 e 28 de julho, terá os melhores shows dos últimos anos.  Quem pretende assistir a uma das atrações deve se antecipar e garantir a presença pelo site - https://www.tycket.com.br/festa-julina-de-jundiai-2024.html.

Estão disponíveis 4 tipos de ingressos

Pista – Maior área do evento com acesso a praça de alimentação e banheiros.  


Área VIP – Tem acesso a pista e a frente do palco. O espaço conta com serviço de atendimento, bares e banheiros exclusivos.

Camarote Avulso – O espaço é coberto e conta com banheiros premium. Conta com serviço de atendimento e bares exclusivos. O camarote avulso tem acesso a pista e área vip. 

Camarote Open Bar – Oferece uma área coberta, elevada com vista privilegiada, espaço amplo, tem acesso a pista e área vip. Serviço de open bar com bebidas premium. O espaço ainda tem banheiros privativos.

* este espaço é proibido para menores de 18 anos.


Confira a agenda de shows 

Os shows são variados e agradam aos vários gêneros musicais. Na sexta-feira, dia 19 de julho, a boiadeira mais querida do Brasil, Ana Castela, sobe ao palco para encantar o público. Por onde vai, arrasta uma multidão de fãs e muita gente acaba colocando o figurino característico com botas e chapéu.

No sábado, dia 20 a Turma do Pagode promete agitar o público com sua energia contagiante. Formado em 1994 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, o grupo ficou famoso pela música “Lancinho”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso. No domingo dia 21, se apresenta uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Jorge e Mateus. Com uma carreira de sucesso que ganhou projeção nacional em 2005, a dupla é conhecida por suas melodias apaixonadas e animadas, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija-Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, “Sosseguei”, “Propaganda”, “Todo seu”, “5 Regras” entre outros inúmeros sucessos.

Na segunda semana os grandes shows continuam em cartaz em Jundiaí. A Festa Julina apresenta na sexta-feira, dia 26, Jão com a “SUPERTURNÊ”. Em 2024, Jão iniciou uma série de shows em vários cantos do Brasil, esgotando os ingressos duas vezes o estádio Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, neste ano o cantor é uma das atrações confirmadas para subir nos palcos festivais de músicas Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza e The Town.

No sábado, dia 27, tem Luan Santana, com o show “Luan City”. O repertório de Luan traz sucessos como Morena, Tudo O Que Você Quiser, Coração Cigano e Abalo Emocional, além de músicas inéditas: Deus é Muito Bom, Meio Termo, Vai Chorar no Carro, Tímida, Calvin Klein, Sem Sentimento e Mulher Segura.

Quem fecha a programação da Festa Julina de Jundiaí é Thiaguinho. Ele apresenta a turnê "Sorte", com repertório que alterna entre o samba e o pagode, em meio a referências do cantor que incluem, entre outras sonoridades, o afrobeat e o R&B.


Acompanhe tudo da Festa Julina de Jundiaí nas Redes sociais (31k seguidores) - @festajulinadejundiai

 

Serviço – Festa Julina de Jundiaí 2024

Data: 19 a 28 de julho

Hora: 20h00 - horário previsto para shows 

Local: Parque da uva 

Endereço: Avenida Jundiaí – s/n – em Jundiaí

Ingressos online:  - https://www.tycket.com.br/festa-julina-de-jundiai-2024.html.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também