Idosa é atropelada na Anhanguera

 Na noite do último domingo (26), uma mulher, aparentando 60 anos, faleceu após ser atropelada no quilômetro 48 da Via Anhanguera, na região da Serra dos Cristais, em Jundiaí. A vítima, que não portava documentos, teria surgido repentinamente na pista, vinda de uma área de mata, e foi atingida por um Citroen C3 com placas de Santana de Parnaíba.


A motorista do veículo, de 48 anos, relatou não ter tido tempo de frear e permaneceu no local, acionando o socorro. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Rafael Suleiman Santoni, constatou o óbito da vítima no local.

A Polícia Rodoviária, representada pelo cabo Formaziero e soldado Charles, realizou o teste do bafômetro na condutora, que resultou negativo para consumo de álcool. O delegado de plantão, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, solicitou perícia da Polícia Científica no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Investigações preliminares, conduzidas pelo delegado Carvalhaes, apontam que a motorista não teria infringido o Código de Trânsito Brasileiro e prestou socorro à vítima. A hipótese de suicídio não foi descartada, e exames toxicológicos foram requisitados para determinar se a vítima fazia uso de entorpecentes. O caso segue sob investigação.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também