Hotel Quality doa 52 camas para os desabrigados do sul

São conjuntos completos com cama de solteiro, colhão e enxoval

O hotel Quality Jundiaí fez a doação de 52 camas de solteiro com colchão, enxoval e almofadas para as vítimas da tragédia no sul. Todo o material foi retirado e enviado ao Fundo Social localizado no Parque da Uva, que está concentrando a arrecadação para enviar aos desabrigados. De acordo com a Gerente Geral do hotel, Juliana Moyses, “se podemos colaborar, se está ao nosso alcance, é nosso dever fazê-lo. É um momento difícil e participar deste ato de solidariedade agrega toda a satisfação de estender a mão a quem precisa.”



Essa explicação mostra a preocupação da direção da empresa. O hotel está em processo de reforma total e troca de todo o mobiliário. Com a tragédia no sul, os gestores decidiram acelerar a programação de entrega de parte do mobiliário para participar da campanha de doação para as vítimas do sul.

Depois de 16 anos da inauguração, o hotel está passando pela primeira atualização total com pintura, troca de identidade visual, mobiliário das partes internas e externas e nova configuração da área de lazer. A reforma começou no final de 2022 e está sendo feita de forma programada e estruturada com previsão de término em dezembro de 2025. O investimento em toda a operação de revitalização da marca, troca de mobiliário, layout e pintura deve superar os 5 milhões de reais.

Hotel também é ponto de coleta

O Hotel que tem 16 anos, 110 quartos, localizado na rodovia Anhanguera, km 67, sentido interior, entrou de vez na corrente para ajudar os desabrigados. O local que funciona 24 horas por dia, recebe as doações de itens de higiene, água potável e ração para pets.  Depois tudo que for arrecadado segue para a central de doações no Parque da Uva, em Jundiaí. Dirigentes municipais estão fazendo lotes e despachando as doações para as vítimas do sul.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também