Pesquisar

Homem que deixou de ser preso após ficar pendurado em portão dessa vez é Capturado em Nova Tentativa de Roubo

 Um indivíduo que, na semana anterior, havia evitado a prisão por tentativa de furto, após ficar preso nas pontas afiadas do portão de uma residência na Vila Aparecida, encontrou seu destino nas mãos dos guardas municipais de Apoio Tático na quinta-feira (9), no Jardim São Camilo. Ele foi suspeito de roubar uma senhora. Mesmo com a perna enfaixada devido ao ferimento causado pela lança, ele ainda tentou fugir.


Os GMs Pierre e Pereira, sob a supervisão do subinspetor Vaz e do inspetor Cássio Nicola, estavam em patrulha nas proximidades do São Camilo quando foram abordados por um cidadão. Este informou que havia testemunhado um assalto a uma idosa na Vila Aparecida.

Com base nas características fornecidas pela testemunha, incluindo o fato de que o ladrão estava mancando e com um curativo na perna, os agentes se dirigiram a um local estratégico no São Camilo. Lá, conseguiram localizar um suspeito com as mesmas características.

Ao avistar a viatura, o homem tentou escapar, mas foi rapidamente alcançado e detido.

Com ele, os GMs encontraram a bolsa, o celular, o dinheiro e os documentos da vítima que havia sido roubada minutos antes.

Durante a averiguação, os guardas descobriram que o ferimento na perna do suspeito era resultado de uma tentativa de invasão a uma residência na semana anterior, quando ele ficou preso pelos pés nas lanças do portão. Naquela ocasião, ele chegou a ser detido, mas como a vítima não quis prestar queixa, ele foi liberado.

No entanto, desta vez, ele não teve a mesma sorte. Foi levado à Central de Flagrantes, onde foi preso por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Notícias Relacionadas