Homem é atropelado por trêm em Jundiaí

 Um incidente infeliz ocorreu na manhã de sábado, quando um indivíduo foi atingido por um trem em movimento na Linha 7-Rubi, entre Jundiaí e Várzea Paulista. Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o homem teria entrado indevidamente na via férrea entre as estações e foi atingido pelo trem que se dirigia à Estação Brás.



Logo após o incidente, os serviços de emergência foram acionados e o homem foi transportado para um hospital local. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do indivíduo. A CPTM, em comunicado oficial, afirmou que irá auxiliar na investigação policial, disponibilizando inclusive as imagens capturadas pelas câmeras de segurança do trem. A empresa expressou seu pesar pelo ocorrido e reiterou a necessidade de segurança nas proximidades das linhas férreas.

A CPTM destacou que irá intensificar suas campanhas diárias alertando sobre os riscos de invasão da via férrea. A empresa solicita que a população obedeça à sinalização e nunca atravesse as linhas do trem.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também