A Zendesk está com uma vaga aberta para Data Engineer II em São Paulo, com a possibilidade de trabalho remoto.
Sobre a Vaga
A Zendesk, uma empresa em rápido crescimento que oferece software de atendimento ao cliente e engajamento, está procurando um Data Engineer II para ajudar os clientes na execução de requisitos de transformação de dados dentro e fora da Zendesk. Este é um cargo voltado ao cliente, onde você trabalhará com líderes empresariais externos para entender e executar a transformação e movimentação de dados.
Responsabilidades Diárias
- Auxiliar os clientes da Zendesk a acessar seus dados de maneira rápida e eficiente
- Desenvolver uma caixa de ferramentas de transformação de dados
- Construir uma estratégia de implantação conteinerizada
- Realizar diversas tarefas de migração e manipulação de dados
- Apoiar a equipe de Serviços Profissionais para garantir a conclusão oportuna dos projetos
- Manter expertise técnica na API e nas capacidades da plataforma Zendesk
- Tornar-se um especialista nos Serviços de Dados da Plataforma Zendesk
Qualificações Básicas
- Mais de 5 anos de experiência em Engenharia/Migração de Dados e ETL
- Mais de 3 anos de experiência obrigatória com Python e SQL
- Mais de 1 ano de experiência com PostgreSQL/MySQL
- Mais de 2 anos de experiência com REST APIs
- Experiência com Web Services e integrações backend
- Experiência em projetos de ritmo acelerado
Qualificações Preferenciais
- Mais de 2 anos de experiência em serviços profissionais ou projetos pagos externos
- Graduação em Engenharia de Computação
- Desenvolvimento em Python 3 no Linux
- Experiência com design, desenvolvimento e implantação de aplicações na nuvem AWS
- Conhecimento em design de banco de dados e modelagem de dados
- Experiência Fullstack com JavaScript é um diferencial
- Habilidades sólidas de comunicação, tanto escritas quanto verbais
- Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente
Modelo de Trabalho
A Zendesk promove um modelo híbrido de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem remotamente parte da semana, ao mesmo tempo que oferecem experiências presenciais ricas para conexão, colaboração, aprendizado e celebração.
Para mais informações sobre oportunidades de emprego, visite nossa página de empregos.
Sobre a Zendesk
A Zendesk oferece software que traz calma ao mundo caótico do atendimento ao cliente, alimentando bilhões de conversas com marcas conhecidas. Com mais de 5.000 colaboradores ao redor do mundo, a Zendesk defende experiências digitais primeiro e promove um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. A Zendesk é um empregador de igualdade de oportunidades e promove a diversidade, equidade e inclusão globalmente.
Para mais detalhes e para se candidatar, acesse a página de carreiras da Zendesk.