Pesquisar

Grupo CCR anuncia vaga em Jundiaí

O Grupo CCR está em busca de um profissional para ocupar a posição de Analista de Telecomunicações Jr em Jundiaí, São Paulo. Com mais de 10.001 funcionários e atuando no setor de transporte, armazenagem e correio, a empresa oferece uma oportunidade híbrida em tempo integral.

A vaga requer competências em Tecnologia 4G, Gestão de Projetos, entre outras habilidades essenciais. Com 66 candidaturas já recebidas, o processo seletivo está em curso.

A empresa enfatiza o compromisso com a diversidade e inclusão, incentivando mulheres, negros, pessoas com deficiência, membros da comunidade LGBTQIAP+ e profissionais de qualquer idade a se candidatarem. Destaca-se a cultura inclusiva e diversificada que o Grupo CCR busca promover.


O Analista de Telecomunicações Jr será responsável por desenvolver soluções na área de Tecnologia Operacional, desde a compreensão das necessidades das plataformas até a concepção técnica das soluções, garantindo segurança da informação e atendimento das diretrizes arquitetônicas, operacionais e de clientes.

Os requisitos incluem ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações ou Automação e Controle, conhecimento técnico em soluções de Telecomunicações, gestão de projetos e inglês básico.

Ao integrar a equipe da CCR, o profissional fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país, impactando positivamente a sociedade ao oferecer mobilidade de forma integrada.

Além disso, a CCR oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, como Programa de Remuneração Variável, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Previdência Privada, Licença Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias, Gympass, Day off no dia do aniversário, Programa "Viva Bem" (Saúde Mental) e Política de Flexibilidade na Jornada de Trabalho.

Para se candidatar e conhecer outras oportunidades na empresa, acesse a página Trabalhe Conosco do Grupo CCR: Link.

Notícias Relacionadas