Pesquisar

Festa Julina de Jundiaí confirma Ana Castela, Jorge e Mateus e Turma do Pagode

 A Festa Julina de Jundiaí, um dos eventos mais aguardados do ano, promete uma programação repleta de grandes atrações para este mês de julho.

No dia 21 de julho, o Parque da Uva será palco para a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Com uma carreira de sucesso que ganhou projeção nacional em 2005, a dupla é conhecida por suas melodias apaixonadas e animadas, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija-Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, “Sosseguei”, “Propaganda”, “Todo seu”, “5 Regras” entre outros inúmeros sucessos.




No dia anterior, 20 de julho, a Turma do Pagode promete agitar o público com sua energia contagiante. Formado em 1994 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, o grupo ficou famoso pela música “Lancinho”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

E para abrir as festividades, no dia 19 de julho, a boiadeira mais querida do Brasil, Ana Castela, estará presente para encantar o público. Conhecida por suas músicas que falam de força e independência, como “Dona de Mim” e “Boiadeira”, Ana Castela promete uma apresentação inesquecível.

A festa ocorrerá do dia 19 a 28 de julho e ainda há mais três atrações a serem anunciadas. Com uma programação tão diversificada e talentosa, a Festa Julina de Jundiaí promete ser um evento imperdível. Marque na sua agenda e prepare-se para dias de muita música e diversão!

Notícias Relacionadas