Empresas referência em inovação e tecnologia oferecem mais de 180 oportunidades de emprego

Com a criação de empregos atingindo um recorde em março e acumulando uma alta de 33% no trimestre, o mercado formal de trabalho no Brasil está em plena expansão. De acordo com o Ministério do Trabalho, no terceiro mês do ano, o saldo de vagas formais ultrapassou as projeções mais otimistas, alcançando 244,3 mil contratações, destacando-se como a segunda melhor geração de empregos desde o início da pandemia em 2020. 

Diante desse cenário positivo, startups e empresas líderes no setor de tecnologia e inovação anunciam aproximadamente 180 novas vagas. As oportunidades incluem posições desde a área de desenvolvimento e análise de dados até cargos em marketing e consultoria especializada em transformação digital, representando uma chance única para profissionais impulsionarem suas carreiras em ambientes dinâmicos e inovadores. 

Confira abaixo os detalhes e como se candidatar para essas oportunidades de emprego:




Engineering (4 vagas)


Engineering Brasil é parte do Grupo Engineering, uma companhia global de tecnologia da informação e consultoria especializada em transformação digital. Com mais de 150 clientes apenas no Brasil, tem auxiliado grandes players, como TIM, Claro, Sabesp, Eletrobrás, Nestlé, Volvo e Pfizer, a inovarem seus modelos de negócios por meio do desenvolvimento de ecossistemas e plataformas digitais.

A multinacional, que atua no país há mais de 16 anos e possui mais de 1000 colaboradores, está com vagas abertas na área de tecnologia para cargos de Analista de Infraestrutura Pleno, Analista Desenvolvedor Full Stack Sênior, Analista de Projetos e Estagiário de TI, todas em São Paulo (SP). Confira mais detalhes sobre as oportunidades aqui.


Yapoli (8 vagas)


Yapoli é referência em gestão de ativos digitais no Brasil. A empresa especializada em DAM (Digital Asset Management) tem uma rica carteira de clientes, incluindo gigantes como Havaianas, Salon Line, Flamengo, Portobello e Habib’s. Atualmente, a companhia está desenvolvendo um projeto de IA que será integrado à sua solução e promete transformar o setor de marketing. Para a iniciativa, a Yapoli está com oito vagas em aberto na área de tecnologia, incluindo Engenheiro de Machine Learning com Ênfase em Visão Computacional, Designer de UX/UI, Desenvolvedor e Analista de Dados e Redes Sociais.

As oportunidades são, na verdade, bolsas acadêmicas, financiadas pelo governo. Por esse motivo, o candidato deve residir em São Paulo, ter um histórico escolar de graduação na área da posição, um certificado de conclusão de graduação, 5 anos de experiência em pesquisa e/ou profissional após a graduação e, por fim, um comprovante de titulação de Mestrado/Doutorado, se houver. Para conferir mais informações, clique aqui


Alura (9 vagas)
Maior ecossistema de ensino em tecnologia do Brasil, a Alura oferece mais de 1.400 cursos em sua plataforma de ensino com o objetivo de desenvolver carreiras em T - profissionais que buscam conhecimento para além da sua área de especialização. Com cerca de duas décadas no mercado, o ecossistema engloba a unidade de negócio Alura Para Empresas, focada em soluções de educação corporativa; Alura Latam, uma extensão da empresa para a América Latina; Casa do Código, editora de livros de tecnologia e inovação; e a escola de produtos digitais PM3, além da FIAP, instituição referência em ensino superior de tecnologia.

Como parte de seu compromisso em fornecer uma experiência educacional de alta qualidade, o ecossistema está com um total de 9 vagas em aberto para reforçar o time em posições como: Analista Comercial - voltado à pessoas com deficiência -, Analista de Business Intelligence Sênior, Analista de Contas a Pagar, Analista de Sales Enablement, Especialista de FP&A, Pessoa Coordenadora para Escola de DevOps, Pessoa Executiva de Contas - Hunter, Pessoa Gestora de Projetos Educacionais e Estágio em RH. Para se candidatar, basta acessar este link.


Mission Brasil (16 vagas)


A startup Mission Brasil é a maior plataforma de digital outsourcing (B2B) e renda extra (B2C) do Brasil. Com o propósito de distribuir renda de forma democrática e sustentável para seus usuários, a companhia conecta empresas à pessoas dispostas a realizar serviços de qualidade, com escalabilidade ilimitada, capilaridade nacional e sob demanda. O Mission Brasil possui mais de 600 mil usuários cadastrados, está presente em mais de 5 mil municípios brasileiros e já tem mais de 300 mil missões concluídas.

Neste momento, a startup está com 16 vagas abertas, para posições como: Atendimento de SAC, Estágios em Operação, Executivo de Vendas, SDRs (Sales Development Representative), Analista de Marketing, Analista de Produto e Desenvolvedor Senior (full stack foco em mobile). Para se candidatar, é necessário enviar um e-mail com o currículo para [email protected]



Espaço Smart (37 vagas)


Espaço Smart é a primeira loja de casas do Brasil. Reconhecida por transformar a construção civil no país, a empresa lidera a comercialização de produtos e estrutura de steel frame no país. Além de um e-commerce, a marca possui 34 lojas físicas em território nacional e no Paraguai, além de quatro unidades fabris, três centros de distribuição, um escritório de arquitetura e engenharia especializado em Steel Framing, assim como uma área de negócios de execução de obras corporativas e residenciais (SMARTCOM).

Atualmente, a empresa está com 37 vagas abertas em todo o país, incluindo posições de Analista Administrativo, Analista Financeiro, Consultor Comercial, Coordenador Técnico, Gerente de Loja, entre outras. Para se candidatar, basta acessar o link.



77Sol (4 vagas)


77Sol é considerada o mais completo ecossistema de energia solar no Brasil. Por meio de sua plataforma, a startup conecta clientes interessados em investimentos sustentáveis com as principais empresas e integradores do setor, fornecendo equipamentos e financiamentos para a viabilização dos projetos. Com cerca de 20 mil integradores em todo o Brasil, a 77Sol já entregou cerca de 1,5 milhão de módulos fotovoltaicos no país.

Atualmente, a startup tem 4 vagas abertas, incluindo posições de Analista de Sucesso do Cliente, Especialista de Controladoria e Analista de Compras Jr (duas vagas). Para se candidatar, basta clicar aqui.

Conta Simples (30 vagas)


Conta Simples é uma empresa que está transformando a jornada financeira por meio da tecnologia, otimizando o tempo das pessoas. Como a principal plataforma nacional em gestão de despesas de cartões corporativos, tem sido a escolha preferida de companhias que buscam crescimento. Com mais de cinco anos de atuação no mercado, transacionou o valor de R$ 18 bilhões apenas em 2023.

Em linha com seu compromisso de expansão e inovação, a Conta Simples está recrutando talentos. São 30 vagas disponíveis em diversas áreas, como tecnologia, inteligência de dados, segurança da informação, vendas, recursos humanos e compliance. Esse movimento reflete o objetivo estabelecido pela empresa no início do ano, de preencher 100 posições até o final de 2024. Veja mais detalhes sobre as vagas em aberto aqui.



SG Global (4 vagas)


SG Global Group é o ecossistema referência em imigração pros EUA na América Latina. Com 99% de aprovação nos vistos protocolados, já assessorou mais de 5.000 famílias brasileiras. Além disso, é a única agência de imigração do Brasil premiada pelo TOP 10 Immigration Company. Desde 2014, conta com um time de especialistas para garantir um serviço imigratório completo, desde o acompanhamento do processo de aplicação do visto até a parte prática da mudança, como moradia, contabilidade, finanças, educação, negócios e lazer.

A empresa está com vagas abertas na área de atendimento ao cliente e marketing, em São Paulo e na Flórida. Confira mais detalhesVaga de Customer Success ManagerVaga de Customer Support SpecialistEspecialista em marketing em mídias sociais (Fort Lauderdale) - Miami e Vaga de Analista de Growth Marketing Senior.

Duo Studio (20 vagas)


Considerada uma das principais agências digitais 360° do Brasil, a Duo Studio foi fundada em 2013 pelo empreendedor João Brognoli e faz parte do Grupo Duo&Co, holding de marketing digital criada no ano passado. Ela é responsável pelo desenvolvimento de soluções que vão desde a geração de conteúdo, passando pela área de performance, até o inbound marketing.

Eleita a agência do ano de 2023 pela RD Station e entre as melhores na Partner Premier, do Google, a Duo Studio está com 20 vagas disponíveis nas áreas de marketing, publicidade, tecnologia e inovação. As candidaturas podem ser realizadas no site: https://duo.studio/vagas.

iD\TBWA (5 vagas)


Há 16 anos no mercado brasileiro, a iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver soluções que aceleram o crescimento de marcas e negócios. Pertencente ao grupo Omnicom, parte da rede TBWA, a agência entrega não apenas campanhas, mas experiências de marca data-driven ao longo de toda a jornada do consumidor. Com núcleos especializados, como a iDx, laboratório de inovação e design de experiência; e a Indie, sua produtora digital, a empresa atende os maiores players do mercado como Allianz, Audi, Claro Brasil, CPFL, Embratel, Febraban, Grupo Zanchetta, Kibon, Mailchimp, Philips Avent e Philips Walita.

Atualmente, a agência está com 5 posições para serem preenchidas: Supervisora de Planejamento; Diretora de Arte Júnior; Assistente de Arte; Supervisora de BI e Assistente de BI. As candidaturas devem ser realizadas no portal: https://idtbwa.vagas.solides.com.br/

Reeducation (2 vagas)


Reeducation, edtech referência em projetos de transformação digital para instituições de ensino, é reconhecida no mercado por utilizar tecnologias como IA e inteligência de dados para aprimorar o ambiente de aprendizagem. A edtech, parceira do Google For Education, atua como uma consultoria de transformação digital especializada em educação, ajudando escolas a resolverem problemas tecnológicos e a implementarem soluções do Google para melhorar seus processos.

Atualmente, a empresa está com duas vagas abertas para a posição de Gerente Sênior de Contas Públicas, ambas 100% remotas. Os contratados serão responsáveis por prospectar negócios, desenvolver e manter relacionamento com entidades do setor público ligadas à educação, como Universidades, Secretarias e Ministérios. Para se candidatar, basta enviar entrar em contato no e-mail: raquel.russo@brainz.group

Eureka Coworking (5 vagas)


Eureka é uma rede global de escritórios compartilhados e coworking que atua desde 2014 oferecendo soluções que ampliam a eficiência das empresas diminuindo custos e impulsionando a produtividade dos negócios. Com unidades estrategicamente sediadas em São Paulo, Campinas e Lisboa, a empresa conta com mais de 1.400 clientes, dentre eles  CVC, Pacaembu, Linx e Keyrus.

Atualmente, o coworking está com um total de 5 vagas em aberto para reforçar seu time em posições como: Analista de Facilities Jr. (São Paulo / SP), Analista Financeiro Pleno (São Paulo / SP), Estágio em T.I / Redes (São Paulo / SP), Customer Experience (Campinas / SP) e Customer Experience (Lisboa / Portugal). Para se candidatar, basta acessar este link.

Inatel (40 vagas)


Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) é um centro de referência em ensino, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias. Localizado em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, foi a primeira instituição de ensino superior de Engenharia de Telecomunicações do Brasil. Além de formar profissionais, o Instituto facilita a transferência de tecnologia para o mercado e mantém parcerias estratégicas com empresas de tecnologia nacionais e multinacionais.

O Inatel possui mais de 40 vagas abertas, entre empregos e estágios. São oportunidades presenciais em Santa Rita do Sapucaí (MG), nas áreas de tecnologia, ensino e pesquisa e na área administrativa. Além disso, há vagas para trabalho remoto, para atuar como Especialista em Educação Continuada, Cientista de Dados e Pessoa Desenvolvedora Machine Learning. Para se candidatar, basta acessar este link.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia também