Dono de tradicional lanchonete morre em discussão com motoboy

Um incidente trágico ocorreu recentemente, envolvendo Antônio Gregório de Almeida, 62 anos, dono da conhecida lanchonete Esquina Dog, estabelecida desde 1999 no bairro Uberaba. Antônio perdeu a vida em um confronto com um entregador de motocicleta que trabalhava para ele há quatro anos.
Câmeras de segurança capturaram o momento da discussão entre Antônio e o entregador, identificado apenas como um homem vestindo uma jaqueta branca. A discussão aconteceu na frente de um portão, com várias pessoas observando a situação.
Em um dado momento, Antônio e o entregador se deslocaram para uma área mais escura do terreno da lanchonete. Foi nesse local que, segundo a Polícia Civil, Antônio foi empurrado pelo entregador, caiu e bateu a cabeça, resultando em um traumatismo craniano.
Infelizmente, as câmeras não registraram o momento exato do empurrão. Testemunhas relataram ter ouvido Antônio dizer “saia daqui” antes de ser empurrado e cair. A Polícia Militar informou que Antônio chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O entregador, cujo nome não foi oficialmente divulgado, fugiu após o incidente. Ele tem 34 anos e está sendo procurado pela polícia.
A delegada Camila Cecconello informou que a discussão entre Antônio e o entregador foi motivada por uma questão relacionada ao troco de uma entrega. A Polícia Civil está tratando o caso como lesão corporal seguida de morte e continua investigando o incidente.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também