Descubra as Maravilhas Ocultas de Orlando: 7 Atrações Imperdíveis Além dos Parques Temáticos

Orlando, na Flórida, é o destino número um de milhões de visitantes todos os anos. As atrações mundialmente famosas e populares incluem o parque temático Magic Kingdom, parte do Walt Disney World Resort, o Universal Studios e o SeaWorld. Entretanto, a cidade e seus arredores são o lar de uma variedade surpreendente de tesouros escondidos que oferecem experiências únicas e autênticas. A Delta sabe disso e conta aqui os “segredos” dessa região para aqueles que desejam descobrir lugares menos visitados, mas igualmente fascinantes.

Leu Gardens

Situado em uma propriedade de 50 hectares no Lago Rowena, o Leu Gardens é um dos mais conhecidos e adoráveis jardins botânicos da América do Norte. Localizado em Orlando, é um tranquilo oásis de beleza natural em meio à agitação da cidade. Com seus caminhos sinuosos, lagos encantadores e uma grande variedade de plantas e flores exóticas, é o lugar perfeito para relaxar e se conectar com a natureza. Um local imperdível entre os quase 30 jardins disponíveis é o Mary Jane's Rose Garden. Iniciado em 1944, ele agora possui mais de 215 variedades de rosas e possivelmente é o maior jardim formal de rosas da Flórida.

Audubon Center for Birds of Prey

Outra maravilha escondida é o Audubon Center for Birds of Prey, dedicado à reabilitação e preservação de aves de rapina. Localizado em Maitland, no vilarejo de Eatonville, fica a cerca de 16 quilômetros de Orlando, com fácil acesso de carro. O local é dedicado à proteção das aves de rapina da Flórida e à conservação de muitos de seus habitats ameaçados. Ali, os visitantes podem aprender sobre essas criaturas majestosas, vê-las de perto e conhecer as iniciativas para preservá-las e protegê-las.


Hannibal Square Heritage Cente

Para os entusiastas da cultura e amantes da arte, o Hannibal Square Heritage Center é um verdadeiro achado. Localizado em Winter Park, a cerca de 32 quilômetros do centro de Orlando, esse espaço comunitário celebra a rica história e a diversidade cultural da comunidade afro-americana em Orlando por meio de exposições, eventos e programas educacionais.

Milk District

Qualquer lista de lugares fora do trivial em Orlando estará incompleta se não incluir o Milk District, um bairro emergente cheio de charme e personalidade. Nele, os visitantes encontrarão uma mistura eclética de lojas vintage, restaurantes e bares com uma atmosfera vibrante e acolhedora. Se estiver procurando o bairro mais colorido da cidade, não perca a North Mills Avenue, onde se pode mergulhar na cultura da arte de rua e desfrutar de uma ampla variedade de opções culinárias, especialmente a asiática.

John F. Kennedy Space Center (KSC)

Localizado a cerca de 80 quilômetros de Orlando, na Ilha Merritt, perto da costa leste da Flórida, o John F. Kennedy Space Center (KSC) é uma atração que não pode deixar de ser visitada. Ele tem sido o principal centro de lançamento do programa espacial norte-americano desde 1968. Ali, os visitantes podem aprender sobre a história da NASA, ver foguetes espaciais históricos e experimentar simuladores de lançamento.

Gatorland

A Gatorland é chamada de “capital mundial dos jacarés”. Pode até ser, mas os turistas também podem ver crocodilos, gatos selvagens, tartarugas, dezenas de espécies de pássaros tropicais em um aviário a céu aberto e uma grande variedade de cobras. As atrações incluem ainda um zoológico, shows de animais e, para os verdadeiramente aventureiros, uma “tirolesa sobre os jacarés”, além de outras atividades interativas.







Postar um comentário

0 Comentários

Leia também