Pesquisar

Cora abre vaga remota em home office

A Cora, empresa brasileira no setor de serviços financeiros, anunciou a abertura de uma vaga para Analista em Segurança da Informação Sênior (Blue Team), com a possibilidade de trabalho remoto em tempo integral. A posição atraiu mais de 100 candidaturas em apenas duas semanas.

No dia a dia desta posição, o profissional selecionado será responsável por administrar as principais soluções de defesa cibernética da empresa, monitorar proativamente atividades de segurança na infraestrutura e aplicações, e colaborar com equipes de Cloud e SRE na implementação de mecanismos de segurança. Além disso, a função inclui o desenvolvimento e implementação de ferramentas de proteção de dados, gerenciamento de patches automatizados, e a avaliação de novas tecnologias e serviços para resolver problemas complexos de segurança.



Os requisitos para candidatos incluem experiência em administração de soluções de EDR e SWG, operações de SOC/SIEM, gestão e resposta a incidentes, e segurança cibernética em ambientes GCP e AWS. Conhecimentos adicionais em Cloud Security, MITRE ATT&CK e Zero-Trust são considerados diferenciais.

A vaga pode ser conferida e candidaturas realizadas através do link: Vaga de Analista em Segurança da Informação Sênior na Cora.