Pesquisar

Comunidade Católica Shalom anuncia sexta edição do Festival Halleluya em São Paulo

Evento já reuniu mais de 12 mil pessoas na capital paulista e conta com diversos shows, momentos de adoração, artes e entretenimento.

São Paulo, 15 de maio de 2024 - Consolidando a presença do maior festival de artes integradas da América Latina no estado de São Paulo, a Comunidade Católica Shalom acaba de anunciar a 6° edição do Festival Halleluya na capital paulista. 



O evento será realizado no dia 02 de junho, no Largo da Batata, na região de Pinheiros em São Paulo e tem a expectativa de reunir mais de 10 mil pessoas. Como de costume a abertura do evento será com a missa de abertura às 10h.

Entre as atrações confirmadas, artistas já conhecidos e bastante queridos por parte do público sobem ao palco do festival. Entre eles: Flávio Vitor Jr; Adriana Arydes; Juninho Cassimiro; Adoração e Vida; Fraternidade São João Paulo II; Missionário Shalom; Naldo José e DJ Roony Moura.

São Paulo é vocacionada ao Halleluya

Em recente visita a cidade de São Paulo, o fundador e moderador geral da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo falou a respeito da importância do festival para a cidade: “O Halleluya é a festa que nunca acaba e em São Paulo ele mais do que cumpre sua missão. São Paulo é vocacionado ao Halleluya, se é a cidade que nunca dorme, nós precisamos realmente testemunhar de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, para todos os públicos que passam nas grandes vias dessa cidade, o Amor Misericordioso de Cristo”.

Moysés explica ainda a importância de que o festival seja um forte testemunho e anúncio da pessoa de Jesus Cristo. “Essa cidade que é o coração pulsante do Brasil, nós precisamos pulsar um testemunho forte, utilizando a arte, o anúncio da palavra de Deus, todos os meios e todas as formas para que a gente possa alcançar este homem. Este homem que não para, mas que com certeza diante de Jesus Cristo diante do seu encontro, que vai até o seu encontro, pode parar diante de Jesus Eucarístico, adorar, ser encontrado e se encontrar”.

Sobre o Halleluya São Paulo

 

Um dos maiores festivais do país, o Festival Halleluya reúne artistas católicos nacionais e internacionais. O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece um encontro com a pessoa de Jesus Cristo Ressuscitado através das artes, esportes e entretenimento em geral. Nascido em Fortaleza, no Ceará, nessa cidade, ele já está em sua 25ª edição. Contudo, a Comunidade Católica Shalom promove o evento ainda em outros estados (Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, São Paulo e Rio de Janeiro). O Halleluya é também realizado durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) desde 2013. Em São Paulo, nesta edição pelo menos 600 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização do evento.  

Informações: Festival Halleluya São Paulo

 

Quando: 02 de junho de 2024 

Horário: a partir das 10h 

Local: Largo da Batata (Próximo ao Metrô Faria Lima - Linha Amarela) 

Notícias Relacionadas