Pesquisar

CCR oferece vaga para Analista de Telecomunicações

 O Grupo CCR está com uma oportunidade aberta para o cargo de Analista de Telecomunicações Júnior (Wailer) em sua unidade em Jundiaí, São Paulo. A empresa, que atua no transporte rodoviário de carga e movimenta milhares de pessoas diariamente em 13 estados do país, busca profissionais comprometidos com a diversidade e inclusão.

Como parte de seu compromisso com uma cultura mais diversa e inclusiva, a CCR encoraja mulheres, negros, pessoas com deficiência, membros da comunidade LGBTQIAP+ e profissionais de qualquer idade a se candidatarem para a vaga.


O Analista de Telecomunicações Júnior será responsável por planejar e desenvolver soluções de telecomunicações para a área de Tecnologia Operacional, garantindo a segurança da informação, arquitetura de soluções e o atendimento das necessidades da operação, manutenção e cliente.

Os requisitos para a vaga incluem:

  • Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Automação e Controle;
  • Conhecimento técnico em soluções de telecomunicações, tais como sistemas wireless e telefonia celular (2G, 3G, 4G/LTE, 5G), sistemas de radiocomunicação (DMR, TETRA, P25) e redes de fibra óptica;
  • Conhecimentos de gestão e gerenciamento de projetos;
  • Inglês básico.

Além disso, a CCR oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, incluindo Programa de Remuneração Variável (PLR), Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Previdência Privada, Licença Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias, Gympass, Day Off no dia do aniversário, Programa “Viva Bem” (Saúde Mental) e Política de flexibilidade na jornada de trabalho.

Os interessados podem se candidatar e conferir outras oportunidades disponíveis no site Trabalhe Conosco da CCR: https://www.grupoccr.com.br/grupo-ccr/trabalhe-conosco/

Esta é uma chance para aqueles que desejam fazer parte de uma empresa que não só oferece mobilidade, mas também busca gerar um impacto positivo na sociedade, promovendo a inclusão e valorizando a diversidade em seu ambiente de trabalho.

Notícias Relacionadas