Pesquisar

Casal encontra câmera escondida em quarto de motel em Senador Canedo, Goiás

 

Um casal que se hospedou em um motel na cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, se deparou com uma situação perturbadora ao descobrir uma câmera escondida dentro de uma tomada no quarto onde estavam.

Em um vídeo gravado pelo próprio casal, é possível ver o momento em que eles encontram o dispositivo e a subsequente discussão com uma funcionária do estabelecimento.

Em resposta ao ocorrido, a administração do Motel Canadá afirmou ao portal de notícias g1 que ficou surpresa e profundamente consternada com a descoberta, reforçando seu compromisso com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes. A administração também assegurou estar colaborando com as autoridades para investigar o caso.

O incidente foi relatado na quinta-feira (9) pelo casal, que descobriu a câmera ao sair do banho e decidir investigar a tomada. Eles comunicaram a recepção do motel após encontrar o dispositivo, e a funcionária que foi ao quarto também confirmou a presença da câmera escondida.

Apesar de a funcionária sugerir que outra pessoa poderia ter instalado a câmera sem o conhecimento da administração do motel, o casal argumentou que é responsabilidade do estabelecimento garantir a segurança dos quartos. Após o incidente, o casal denunciou o caso à polícia, que encontrou uma segunda câmera em outro quarto do motel durante a perícia.

A Polícia Técnico-Científica está analisando os dispositivos para determinar o tipo de monitoramento realizado, seja por Wi-Fi ou login. Até o momento, não há suspeitos identificados, e funcionários do motel afirmam desconhecer a existência das câmeras.

A delegada responsável pelo caso informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais, mas não foi divulgado quem foi alvo desse TCO. A investigação está em andamento para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela instalação das câmeras.

Notícias Relacionadas