Pesquisar

Captura bem-sucedida: Suspeito de sequestro e extorsão detido em Jundiaí

 Um indivíduo, que estava sendo procurado por um caso de sequestro seguido de extorsão ocorrido no ano anterior, foi detido em Jundiaí. O crime foi cometido contra um empresário do setor de supermercados no bairro Nova Monte Serrat, em Itupeva.
Na tarde de domingo (5), a prisão foi efetuada por membros da 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais militares, Cabo Tucunduva e Soldado Bernardelli, estavam em patrulha no bairro Santa Gertrudes, juntamente com a equipe composta pelos soldados Fernandes e Plácido. Eles receberam informações de que um indivíduo suspeito de participar do sequestro e extorsão em Itupeva no final do ano passado estava circulando de carro pelo bairro, em direção à rodovia Anhanguera.

Os policiais seguiram o suspeito, conseguiram alcançá-lo e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal e no veículo, foram encontradas porções de substâncias ilícitas. Ao verificar os dados do suspeito, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime cometido em Itupeva. No crime, pelo menos outros quatro criminosos estiveram envolvidos - todos já haviam sido presos anteriormente.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi formalmente preso e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Notícias Relacionadas