Pesquisar

Cajamar Rodeo Fest 2024 faz história no primeiro final de semana

 

Milhares de pessoas e convidados especiais marcaram as apresentações

 Grandes apresentações, “boiódromo” lotado e convidados especiais marcaram o primeiro final de semana do Cajamar Rodeo Fest. Além de tudo isso, a estrutura dos shows contaram com vários telões e muitos efeitos especiais:  diversos lança chamas na passarela gigante, chuva de papéis picados e fogos com efeito luminosos variados, deram uma plasticidade impecável as coreografias das apresentações. A dupla Zé Neto e Cristiano fez um show perfeito. Logo no começo deram espaço a solidariedade.  Zé Neto parou o show e pediu ajuda aos desabrigados no Rio Grande do Sul que enfrenta temporais sucessivos e centenas de cidades estão em estado de calamidade pública. Pediu para que todos ajudasse inclusive com pix e revelou que o cachê que a dupla receberia no Cajamar Rodeo Fest vai ser doado totalmente para ajudar as vítimas. A noite também foi de estreia. Zé Neto e Cristiano lançaram o projeto Ep. O projeto Intenso Volume 1 conta com as músicas: “Deu Moral”, “Foi Intenso”, Numa Pancada Só”, “Beijo das Galáxias”, “Horóscopo” e “Seu Filho Deu Certo”.  A que a dupla cantou em Cajamar foi “deu moral”, inclusive eles pediram ajuda da plateia também na parte principal da música.


 Logo depois, Luan Santana se apresentou com tudo que tem direito. Ele subiu ao palco em um elevador instalado na frente da passarela, somente para o show do projeto Luan City 2.0. A multidão se entregou a atmosfera festiva. Os efeitos especiais deram um toque especial ao show. Chuva de confete, fogos de artifício e projeções mapeadas transformaram o ambiente em um espetáculo visual. A apresentação carregada com uma combinação de talento e carisma vai ficar gravada na cabeça dos fãs como uma grande celebração que entra para história do Cajamar Rodeo Fest.

 No sábado, 04/05, foi a vez de Ana Castela encantar o público que lotou o espaço totalmente, conhecido como boiódromo. Num show com muita participação dos fãs, o talento da cantora e os sucessos levaram o espetáculo a outro nível. Repertório variado entre as canções românticas e as mais animadas, presença de palco cativante conquistaram as milhares de pessoas. 

 Com sua voz única e presença de palco cativante, Ana Castela levou o público a uma viagem emocionante através de seus sucessos. A cantora, conhecida por suas letras autênticas e melodias envolventes, conquistou os corações dos presentes com seu repertório diversificado, que incluiu desde canções românticas até os ritmos mais animados do sertanejo.



Ana Castela ainda surpreendeu o público quando chamou o namorado, Gustavo Mioto, ao palco. Ele deu um beijo no rosto da cantora e juntos cantaram uma música. Durante o show, a estrela Ana Castela permitiu que uma criança subisse ao palco. Após o abraço caloroso e um beijo carinhoso a criança caiu no choro, emocionando todo o recinto.

E as surpresas não param. O Mc Don Juan que faria o “Super After” com funk na veia para fechar a noite de sábado, entrou antes do esperado no palco. Ele trouxe para Cajamar as músicas conhecidas pelos fãs, com toque despojado e provocador, e ainda trouxe um convidado especial. O Mc Rian, o tubarão, um dos Mc’s de maior carisma  e sucesso no momento entrou no palco, interagiu com o público e ganhou o aplauso e reconhecimento do público.

Já Pedro Sampaio que fechou a noite pode ser conhecido como o “Rei do After.” Ele cantou no Rio de Janeiro no after de Madonna e depois voou para São Paulo para encerrar a noite de sábado, no Cajamar Rodeo Fest. 

O Mc Don Juan Fez uma homenagem a grandes artistas que já não estão mais aqui. Como: Charlie Brown, Mc Catra, Mamonas Assassinas, Marília Mendonça e ainda cantou uma música do Mc Kevin de quem era amigo.

No domingo, 05/05, Luan Pereira deu vida ao agronejo com sua voz marcante e sucessos que falam de carros.  Ele fechou com chave de ouro o primeiro final de semana do Cajamar Rodeo Fest. O cantor mostrou muita energia, com coreografias intensas e conversas e interações com o público. Luan Pereira faz parte da nova geração de cantores que tomaram conta das redes sociais. O cantor é dono dos hits, como: “Dentro da Hilux”, “Entra na Defender” e “Roça em mim”.   

 Segundo final de semana

O segundo final de semana continua com uma lista de grandes atrações.  O Cajamar Rodeo Fest apresenta ritmos que vão desde o eletrônico até o samba. Na sexta-feira, dia 10, tem os sertanejos Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa. No Super After Mc PH.  Sábado dia 11, se apresentam Alok e a dupla Bruno e Marrone. No Super After, Mc IG.  Para encerrar o Cajamar Rodeo Fest o grupo de pagode Menos é Mais.

O evento é realizado pela Viva+ entretenimento com apoio da Prefeitura de Cajamar. Tem parque de diversões e uma grande praça de alimentação com opções variadas.

Estão disponíveis quatro tipos de ingressos

Arena PrimeAcesso arquibancada e pista, praça de alimentação e parque de diversões. 

Front Stage  É a área vip que fica em frente ao palco.

Camarotes Corporativos – Espaço para 12 pessoas com atendimento de garçom, vista privilegiada, banheiros exclusivos, espaço reservado exclusivo.

Camarote Presidente (backstage)– Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Frontstage, atendimento de garçom.

Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar

 

Serviço - Cajamar Rodeo Fest

Data: 03 a 12 de maio

Hora: 19h00 abertura do recinto / 23h00 horário previsto para o início dos shows 

Local: Centro de Eventos Boiódromo

Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Redes sociais - https://www.instagram.com/cajamarrodeofest.oficial/

e https://www.facebook.com/cajamarrodeofest

Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar

 

 

 

Notícias Relacionadas