Bebê nasce com marquinha de coração no rosto em Jundiaí

 No dia 6 de maio de 2024, Ágatha Beatrice Vieira dos Santos veio ao mundo, trazendo alegria para seus pais, Thaís Vieira da Silva e Matheus Augusto Silva Santos. Nascida no Hospital Universitário de Jundiaí, Ágatha completa 19 dias de vida neste sábado (25) e já tem uma história encantadora para contar.

Logo após o nascimento, enquanto a pequena Ágatha estava sendo pesada, os médicos e enfermeiras notaram algo curioso e adorável: uma marca de nascença em formato de coração em seu rosto. Este detalhe especial não passou despercebido pelos pais, residentes na Vila Nambi, que ficaram ainda mais emocionados.

Ágatha Beatrice nasceu no Hospital Universitário de Jundiaí

“No momento em que ela nasceu, por ser nossa primeira filha, estávamos tão extasiados e felizes que não percebemos. Mas quando foram pesar a Ágatha, os médicos e enfermeiras falaram sobre a marquinha de nascença em forma de coração. Foi então que vimos que realmente era um formato de coração, o que mostra que ela é muito amada, não só pela gente, mas por Deus, que a enviou com essa marquinha”, comentaram os pais.

Fonte/Imagem: RS Notícias/Graziella Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também