Pesquisar

Atriz de 'Floribella' perde filho de 6 anos em incêndio

 Mariana Derderián, 44 anos, uma atriz venezuelana conhecida por seu papel principal na telenovela “Floribella”, sofreu uma tragédia pessoal quando seu filho mais novo, Pedro, de 6 anos, faleceu em um incêndio em sua residência em Santiago, Chile.

De acordo com o relato do La Vanguardia, Mariana estava dormindo quando, por volta das 2h da madrugada, notou a presença de fumaça. Ao perceber que era um incêndio, ela conseguiu salvar sua filha mais velha, de 9 anos, mas infelizmente não conseguiu resgatar Pedro.



A estrutura de dois andares da casa e as grades na janela do quarto de Pedro dificultaram o resgate. Francisco Aravena, 48 anos, pai de Pedro e jornalista, chegou ao local antes dos bombeiros e tentou desesperadamente salvar o filho. No entanto, ele sofreu ferimentos graves, incluindo problemas respiratórios, e está em coma.

As investigações iniciais sugerem que uma sobrecarga na rede elétrica pode ter sido a causa do incêndio. A perda de Mariana e Francisco é inimaginável e nossos pensamentos estão com eles neste momento difícil.

Notícias Relacionadas