Apoio do Prefeito Luiz Fernando Pode Ser Decisivo nas Eleições de Jundiaí

 Uma pesquisa encomendada pelo Jornal da Região revelou que o apoio do prefeito Luiz Fernando Machado pode ser um fator decisivo nas eleições municipais de Jundiaí. Dos 600 eleitores entrevistados, impressionantes 74,8% afirmaram que seguiriam um candidato apoiado por Luiz Fernando.



Dentre esse percentual, 45,8% dos eleitores disseram que “com certeza” votariam em um candidato indicado pelo prefeito, enquanto outros 29,0% afirmaram que “poderiam votar”. Apenas 17,0% responderam que “jamais votariam”, e 8,2% ainda estão indecisos.

O prefeito Luiz Fernando Machado, que completará oito anos à frente da prefeitura jundiaiense no final de 2024, expressou sua satisfação com os resultados da pesquisa. Ele destacou a aprovação de sua gestão em Jundiaí, que sempre teve como parceiro principal o ex-gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. Parimoschi é o pré-candidato apoiado por Luiz Fernando nas eleições deste ano, e acredita-se que seu nome ganhará ainda mais força quando saírem às ruas para pedir o voto dos jundiaienses.

Além disso, a pesquisa avaliou a gestão de Luiz Fernando Machado, e a maioria dos entrevistados, 74,8%, aprovou a maneira como o prefeito está governando Jundiaí. Apenas 19,0% não aprovaram, e 6,2% não souberam responder.

Na disputa pela Prefeitura de Jundiaí, o pré-candidato José Antonio Parimoschi (PL), apoiado pelo prefeito Luiz Fernando, lidera a pesquisa espontânea com 8,7% das intenções de voto. Gustavo Martinelli (União Brasil) aparece com 6,8%, e o próprio prefeito Luiz Fernando Machado tem 7,0% das intenções de voto. Na pesquisa estimulada, considerando a margem de erro, há empate técnico entre Martinelli (19,7%) e Parimoschi (18,2%).

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número 02006/2024, ouviu eleitores de Jundiaí com 16 anos de idade ou mais. Foram realizadas 600 entrevistas em 11 regiões da cidade, abrangendo 74 bairros, com margem de erro de 4% e intervalo de confiança de 95%.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também