Acidente Grave na Rodovia Dom Gabriel Deixa Pai e Filho Feridos

 Um incidente preocupante ocorreu na Rodovia Dom Gabriel Bueno Couto, perto do bairro Pinhal, no último domingo, 19 de maio, por volta das 18h. Uma colisão traseira entre um automóvel e uma motocicleta resultou em lesões para os ocupantes da moto, um homem de 32 anos, André Rodrigues Lima, e seu filho de 11 anos, Victor Gabriel Herculano Lima.



Segundo Beatriz Herculano, mãe de Victor, o condutor do carro abandonou a cena do acidente, deixando seu veículo para trás e não prestando assistência às vítimas, uma ação que é classificada como crime de omissão de socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cabreúva prestou os primeiros socorros a Victor, enquanto André foi transportado para o Hospital São Vicente de Jundiaí pela equipe da AB Colinas, onde continua recebendo tratamento.

Victor, devido à seriedade de suas lesões, foi inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré e, em seguida, transferido para Itu, onde tem cobertura médica. Ele sofreu várias contusões e fraturas no cotovelo e no pulso.

As autoridades locais divulgaram imagens do acidente, incluindo a placa do carro envolvido, na tentativa de coletar informações que possam ajudar a localizar o motorista fugitivo.

Um detalhe perturbador é que um cooler foi encontrado dentro do carro abandonado, sugerindo a possível presença de bebidas alcoólicas e levantando a suspeita de que o motorista possa ter estado sob a influência de álcool no momento do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também