Pesquisar

Acidente de Trânsito Não Reportado: Casal Atropelado em Jundiaí

Um incidente ocorreu no bairro do Rio Acima, em Jundiaí, onde um casal foi vítima de atropelamento. O evento ocorreu na rua Luiz Fontebasso, na madrugada de domingo (05).

O veículo envolvido, um HB 20 de cor vermelha, foi abandonado no local pelo motorista, que fugiu imediatamente após o acidente. A proprietária do carro informou aos parentes das vítimas que o indivíduo, ainda não identificado, utilizou o carro sem seu consentimento.

As vítimas foram prontamente levadas ao hospital, onde estão recebendo cuidados médicos.




Os policiais militares que atenderam a ocorrência não registraram o incidente no Plantão da Polícia Civil. Eles orientaram os familiares a procurar o 49º Batalhão em cinco dias.

O Controle da Polícia Militar (Copom) também não enviou um relatório para a Delegacia Seccional de Polícia Civil, que poderia acionar a Polícia Técnica Científica.

Recentemente, o Tribunal de Justiça do Estado criticou a maneira como a Polícia Militar lida com acidentes de trânsito envolvendo vítimas. Um exemplo disso é o caso do motorista de um Porsche que causou uma fatalidade em São Paulo e deixou a cena do acidente sem ser levado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas