Pesquisar

Vagas de emprego em serviços gerais e apoio estão disponíveis no portal Jundiaí Empreendedora

 Através do portal Jundiaí Empreendedora, algumas empresas da cidade oferecem mais de 50 vagas de emprego. As oportunidades são para trabalhar em áreas de serviços gerais e apoio, conhecido também como o setor de facilities. Entre os cargos estão auxiliar de limpeza, ajudante de serviços gerais, auxiliar de jardinagem, limpador de vidros, controlador de acesso, jardineiro, líder de limpeza, líder tratorista, encarregado de jardinagem, entre outros. 

CONHEÇA O ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA

As oportunidades são para trabalhar em áreas de serviços gerais e apoio, conhecido também como o setor de facilities

“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Os interessados devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone “Empregabilidade”. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

“Nossa cidade é uma das que mais geram emprego no Brasil graças às empresas e indústrias aqui instaladas, que nos procuram diariamente. Nossa missão é auxiliar nesta conexão entre empregadores e aqueles que buscam uma oportunidade. Estamos no caminho certo”, comentou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

Atendimento presencial

O Espaço Jundiaí Empreendedora oferece atendimento presencial para aqueles que desejam se cadastrar nas vagas disponíveis. “A equipe está pronta para auxiliar e orientar em todo o processo. Basta agendar pelo link (CLIQUE AQUI) e comparecer no horário solicitado no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3)”, explicou o coordenador do espaço, Wagner Soares.

O Espaço Jundiaí Empreendedora também oferece atendimento presencial para aqueles que desejam se cadastrar nas vagas disponíveis

Serviço

Vagas: auxiliar de limpeza, ajudante de serviços gerais, auxiliar de jardinagem, limpador de vidros, controlador de acesso, jardineiro, líder de limpeza, líder tratorista, encarregado de jardinagem entre outros. CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR.

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí

Notícias Relacionadas