Pesquisar

Vaga em Home Office no Senac Brasil para Assessor Técnico. Se inscreva!

 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Brasil está com uma oportunidade temporária para Assessor Técnico II (Analista de Desenvolvimento de Software) com modalidade de trabalho em home office.

Detalhes da Vaga:

  • Cargo: Assessor Técnico II (Analista de Desenvolvimento de Software)
  • Local de lotação: Senac – Administração Nacional – Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá– Rio de Janeiro – RJ
  • Carga Horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira
  • Tempo de Contratação: Temporário, com duração de até 180 dias

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares da área de TI.
  • Experiência Profissional: Mínimo de um ano com desenvolvimento de software.
  • Conhecimentos Técnicos Obrigatórios: JavaScript, Node.js, HTML, CSS, SQL Server.
  • Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Nest.js, React, Next.js e GitHub.

Atribuições da Função:

  1. Conduzir reuniões para entendimento de problema do negócio, necessidades e refinamento das demandas.
  2. Analisar requisitos especificados pela área de negócios, entendendo as necessidades de sistemas e traduzindo-as em requisitos funcionais e não funcionais.
  3. Desenvolver sistemas, principalmente de Business Intelligence, executando processos de Extração, Transformação e Carga de dados; criando a arquitetura do software, definindo a estrutura do banco de dados, as interfaces de usuário e outras especificações técnicas, com base nos requisitos levantados pela área de negócios.
  4. Testar sistemas para verificar se o software em desenvolvimento está funcionando de acordo com as especificações e corrigir eventuais erros para aderência às necessidades sistêmicas.
  5. Interagir com as equipes de TI para garantir alinhamento da infraestrutura dos projetos.
  6. Integrar e implantar sistemas em ambiente de produção, realizando os ajustes necessários e garantindo que esteja funcionando corretamente.
  7. Realizar manutenções corretivas e/ou evolutivas no sistema/software, além de fornecer suporte aos usuários em casos de problemas ou dúvidas, envolvendo áreas técnicas quando necessário.
  8. Documentar o software desenvolvido, incluindo diagramas de arquitetura, descrição das funcionalidades e instruções de uso, assegurando os documentos necessários para gestão do sistema.
  9. Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e equivalentes graus de responsabilidade e complexidade.

Como se candidatar:

Os interessados podem enviar seus currículos através deste link.

Notícias Relacionadas