A Wiser Educação, renomada hub de Edtechs, está em busca de talentos para contribuir com sua missão de transformar vidas através do conhecimento. Como parte da equipe, você terá a oportunidade de impactar a educação de milhares de pessoas.
Descrição da Vaga
Responsabilidades e Atribuições:
- Atendimento ao aluno da plataforma do curso Wise Up Live.
- Reversão de solicitações dos alunos via plataforma, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte.
- Participação em reuniões para discussão de casos e soluções.
- Domínio das informações metodológicas para motivar e engajar os alunos.
- Realização de workshops de atendimento e negociação com os alunos.
- Interação e treinamento do time de Reversão com Ensino.
- Cálculos de rescisão e formalização em casos necessários.
Requisitos e Qualificações:
- Ensino médio completo, cursando superior.
- Experiência em atendimento e familiaridade com tecnologias.
- Conhecimento avançado em Pacote Office e matemática financeira.
- Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sábado.
Informações Adicionais
- Experiência prévia na área de atendimento ao aluno é um diferencial.
- Benefícios oferecidos incluem contrato CLT, auxílio Home Office e Equipamento Próprio, além de vale refeição ou alimentação e seguro de vida.
A Wiser valoriza o constante desafio e reinvenção, o aprendizado contínuo e a felicidade no ambiente de trabalho. Se você busca fazer parte de um movimento educacional inovador e empreendedor, esta é a sua oportunidade.
Para se candidatar, acesse: Currículo