A Unidas, uma das maiores empresas do segmento de locação de veículos e terceirização de frotas, está em busca de talentos para integrarem sua equipe de Atendimento ao Cliente, com atuação em central própria. A vaga, temporária e com possibilidade de trabalho remoto, busca por profissionais proativos, comprometidos e capazes de engajar os clientes, proporcionando uma excelente experiência.
Responsabilidades e atribuições:
Os candidatos selecionados serão responsáveis por atender os clientes da Unidas, solucionando dúvidas, lidando com reclamações e orientando-os em todos os negócios da empresa, incluindo locação, terceirização e revenda de seminovos. O atendimento será realizado através de diversos canais, tais como telefone, e-mail, redes sociais, além de plataformas como "Fale com o Presidente" e "Reclame Aqui".
Requisitos e qualificações:
Os candidatos ideais devem possuir paixão pelo atendimento ao cliente e habilidade na resolução de problemas. Além disso, é necessário ter facilidade para trabalhar com metas de atendimento, boa comunicação oral e escrita, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira. É essencial também ter disponibilidade para trabalhar em casa, com presença presencial na região da Avenida Paulista três vezes por semana.
Informações adicionais:
Os selecionados encontrarão na Unidas um ambiente de trabalho descontraído, simples e ágil, com oportunidades de aprendizado, desenvolvimento e desafios devido à expansão da empresa.
Processo seletivo:
O processo se divide em quatro etapas:
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
A Unidas reforça que não há restrições quanto ao perfil dos candidatos, valorizando a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho.
Se você se identifica com a marca e os valores da Unidas e deseja fazer parte dessa equipe, inscreva-se através do link: Curriculum Link