Pesquisar

Trabalhe de casa! Magazine Luiza abre vaga remota

O Magazine Luiza, gigante do comércio varejista, está em busca de Desenvolvedores(as) backend Java/Node.js/Golang de nível Pleno para integrarem sua equipe de Fretes. A oportunidade é para trabalho remoto em tempo integral e oferece um ambiente dinâmico e desafiador.

O papel desses profissionais será o desenvolvimento de aplicações que integrem o ecossistema logístico da empresa em relação às cotações de fretes. Espera-se que os candidatos sejam capazes de lidar com desafios diários, trabalhar em equipe, respeitando as diferenças e opiniões de cada membro, e contribuir para o sucesso coletivo.


A experiência exigida inclui profundo conhecimento em API RESTful, desenvolvimento em nuvem e microsserviços, além de familiaridade com ambientes de cloud computing como Google Cloud e AWS. Também são requisitos a experiência em desenvolvimento utilizando Banco de dados relacionais e NoSQL, conhecimento em metodologias de testes como testes unitários e TDD, e vivência em metodologias ágeis e trabalho em equipes multidisciplinares.

Entre os diferenciais valorizados estão o conhecimento em UI e UX, experiência com Docker, containers e Kubernetes, e familiaridade com tecnologias como Reactjs.

Os interessados podem se candidatar diretamente pelo link: Desenvolvedor(a) de back end Pleno na Magazine Luiza. A empresa destaca que busca por profissionais apaixonados pelo que fazem, que estejam sempre em busca de aprendizado e que valorizem o trabalho em equipe.

Notícias Relacionadas