Pesquisar

Sicredi abre vaga em regime de home office



A Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 10.001 funcionários, está buscando preencher uma posição de Arquiteto Sênior em regime de home office. A vaga, divulgada há 4 dias, recebeu mais de 100 candidaturas até o momento.

O profissional selecionado terá a oportunidade de atuar na Arquitetura Corporativa da Sicredi, onde será responsável por influenciar as áreas de tecnologia e negócio, buscando melhorar os resultados e indicadores, além de promover um alinhamento mais eficaz entre Estratégia, Negócios e Tecnologia.

Dentre as responsabilidades e atribuições do cargo, destacam-se o gerenciamento das arquiteturas de referência, padrões, políticas e procedimentos para o Core TOPAZ, manutenção do roadmap de evolução e releases da Plataforma no contexto do Sicredi, condução de PoC (Proof of Concept) dos componentes e módulos da Plataforma, entre outras atividades.

Para se candidatar à vaga, são necessários os seguintes requisitos e qualificações:

  • Formação superior completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência na elaboração de blueprints de arquitetura de soluções ou system design;
  • Conhecimento sobre modelagem, governança e arquitetura nativa Topaz;
  • Experiência com arquitetura de microserviços, CNA (Cloud Native Application) e arquitetura orientada a eventos, entre outros.

Além disso, são destacados como diferenciais experiência com tecnologias frameworks da stack Kotlin e/ou Java, conhecimento em filas, processamento assíncrono e streams utilizando Kafka, modelagem de dados e informação, bancos relacionais e não relacionais, e análise de requisitos.

Os benefícios oferecidos pela Sicredi incluem 14º e 15º salários fixos, participações nos lucros conforme a senioridade, benefícios de saúde sem coparticipação, auxílio creche ou babá, previdência privada, plataforma de treinamentos, carga horária de 40 horas semanais com sistema de banco de horas, entre outros.

Os interessados podem se candidatar e obter mais informações sobre a vaga através do link: link para a vaga.

Notícias Relacionadas