Pesquisar

Sicoob oferece vagas em home office na área de desenvolvimento de software



O Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, está buscando profissionais para integrar sua equipe na área de Soluções de Recebimento e Arranjos de Pagamento. As oportunidades oferecem a possibilidade de trabalho em regime de home office, acompanhando a tendência atual de flexibilidade no ambiente de trabalho.

A área tem como foco fornecer soluções tecnológicas para o processamento da Adquirencia Bancoob (Sipag) e Adquirencia Cabal, além do Arranjo de Pagamento Cabal. Os profissionais serão responsáveis desde a captura das transações até a liquidação com os estabelecimentos, passando pelo credenciamento e clearing com as bandeiras.

Entre as atividades a serem desempenhadas estão o desenvolvimento de software, condução de testes unitários, suporte e sustentação dos sistemas, elaboração de documentação técnica, entre outras. Os requisitos mandatórios incluem experiência com linguagem de programação Java 8+, Spring Batch, Angular 8+, princípios de orientação a objetos, padrões de projeto, linguagem SQL, princípios de arquitetura REST, desenvolvimento guiado por testes (TDD) e testes automatizados, banco de dados Oracle, modelagem de banco de dados, ferramentas de metodologias ágeis, entre outros.

Os interessados devem possuir ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas. Para mais informações e para se candidatar, acesse o link do currículo aqui.

O Sicoob reforça seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade por meio da cooperação entre seus colaboradores e cooperados, destacando-se como uma instituição que promove não apenas o crescimento financeiro, mas também o desenvolvimento social e econômico das comunidades em que está presente.

Notícias Relacionadas