Pesquisar

Sicoob oferece vaga em home office para Desenvolvedor Sênior

O Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, está anunciando uma oportunidade para Desenvolvedor Sênior em regime de home office. A mudança para o trabalho remoto é uma realidade diária na instituição, impulsionada pelo cooperativismo, onde mais de 8 milhões de cooperados se unem para transformar o mundo financeiro.
O propósito do Sicoob é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade, e sua missão é proporcionar soluções inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação. Neste contexto, a área de Soluções de Recebimento e Arranjos de Pagamento tem como objetivo oferecer soluções tecnológicas para diversos processos, desde a captura das transações até a liquidação com os estabelecimentos.

As atividades do cargo incluem o desenvolvimento de software utilizando as melhores práticas de mercado, baseado nos levantamentos dos requisitos funcionais dos usuários. Além disso, o profissional será responsável por conduzir testes unitários, fornecer suporte e sustentação dos sistemas, elaborar documentação técnica, entre outras responsabilidades.

Entre os requisitos mandatórios para a vaga estão:
  • Experiência em linguagem de programação Java 8+;
  • Conhecimento em Spring Batch e Angular 8+;
  • Domínio de princípios de orientação a objetos e padrões de projeto;
  • Familiaridade com linguagem SQL (DDL e DML) e princípios de arquitetura REST (RESTFul);
  • Experiência em desenvolvimento guiado por testes (TDD) e testes automatizados (JUnit, Mockito, PowerMock);
  • Conhecimento em Banco de Dados Oracle e modelagem de banco de dados (MER);
  • Familiaridade com ferramentas de metodologias ágeis.
Além disso, é necessário possuir ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
Os interessados podem se candidatar à vaga através do link aqui. 

Notícias Relacionadas